Na Swedish Match, acreditamos que o sucesso da empresa é amplamente impactado pelo sucesso de nossos funcionários.
Paixão, Propriedade, Inovação e Qualidade são uma parte natural da forma como a Empresa conduz os negócios e são demonstrados em todas as relações com as partes interessadas, tanto interna quanto externamente.
Comunicação, feedback e reconhecimento
Para ser eficaz, a comunicação deve ocorrer em dois sentidos – de e para o funcionário. A Swedish Match acredita que é crucial para o sucesso da Empresa que os funcionários tenham permissão e sejam incentivados a compartilhar ideias, observações e sugestões.
Expectativas claras são estabelecidas pelos gerentes, para que os funcionários entendam em que estão trabalhando e o que precisam fazer para atender a essas expectativas. As discussões de desempenho são realizadas e podem ser iniciadas a qualquer momento pelo gerente ou pelo funcionário. Espera-se que os gerentes e funcionários participem ativamente desse processo, dando e recebendo feedback. Na Swedish Match, o reconhecimento é regular, direcionado a sucessos reais e usado para reforçar nossos valores e recompensar comportamentos positivos desejados.
Pesquisas de funcionários
A Swedish Match conduz pesquisas de opinião confidenciais de funcionários globalmente por meio de uma agência externa que permite que nossos funcionários tenham a oportunidade de avaliar seu trabalho e a satisfação com a empresa regularmente. Os resultados da pesquisa são utilizados pela Empresa para acompanhar e melhorar onde houver áreas de oportunidade dentro da organização.
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