Corporativo
A Marca
A Swedish Match segue uma estratégia distinta de House of Brands. Sob um guarda-chuva conjunto, a Empresa reuniu marcas de produtos líderes de mercado em cada linha de negócios específica.
Em grande medida, o conteúdo e o valor da marca corporativa Swedish Match derivam do posicionamento e do valor das marcas de produtos constituintes. Ao mesmo tempo, a Swedish Match usa sua marca corporativa como um endosso no marketing ao consumidor.
Isso é feito em um esforço para valorizar as marcas dos produtos, principalmente em áreas como qualidade, segurança, inovação e responsabilidade social.
Swedish Match é principalmente uma marca corporativa distinta. O objetivo da estratégia da marca é posicionar a Swedish Match como o líder antitabagismo: um ato comunitário responsável e confiável, caracterizado por uma presença internacional, cultura forte e grande poder de inovação.
Os valores essenciais da Swedish Match Paixão, Inovação, Dedicação e Qualidade são uma parte natural da forma como a Empresa conduz os negócios e são demonstrados em todas as relações com as partes interessadas, tanto interna quanto externamente.
Swedish Match para
CONSUMIDORES
Swedish Match tem como objetivo manter a boa qualidade e uma ampla oferta para satisfazer as solicitações dos consumidores;
Swedish Match para
colaboradores
A Swedish Match visa desenvolver e reter o pessoal competente que a empresa emprega e ter boas práticas no local de trabalho. Swedish Match oferece um ambiente internacional com uma ampla gama de oportunidades e atribuições de trabalho;
Swedish Match para
sociedade
Swedish Match promove inovação e conhecimento e compartilha seus conhecimentos e percepções para estimular o diálogo e a compreensão dos produtos e operações de negócios Swedish Match.
Rua Conselheiro Laurindo nº 1425
Curitiba, Paraná - CEP: 80230-180
Contato: (41) 3302-5225
SAC 0800 0245091