visão e estratégia

UM MUNDO SEM CIGARROS

Criamos valor para o acionista, oferecendo aos consumidores produtos agradáveis ​​contendo nicotina de qualidade superior de forma responsável. Ao fornecer produtos reconhecidos como alternativas mais seguras aos cigarros, podemos contribuir significativamente para a melhoria da saúde pública.

Estratégia

Estratégia Operacional

Para alcançar nossa visão, alavancamos nossa plataforma antitabagismo exclusiva com foco no desenvolvimento de produtos, qualidade e satisfação do consumidor com base em percepções completas do consumidor.

Distribuição de acionistas

A Swedish Match tem a ambição de aumentar continuamente os dividendos por ação com uma taxa de pagamento normalmente entre 40-60 por cento do lucro por ação, sujeito a ajustes para itens únicos maiores. O excesso de fundos será devolvido aos acionistas por meio de dividendos e recompra de ações.

  • Na Escandinávia, lideraremos o desenvolvimento das categorias de snus e bolsas de nicotina por meio da inovação de produtos e complementando nossos produtos, marcas e canais de vendas tradicionais para atender às demandas dos consumidores em constante mudança.
  • Nos Estados Unidos, nos concentraremos em segmentos de mercado de crescimento mais rápido, como bolsas de nicotina, bolsas de rapé úmidas e também snus.
  • Fora da Escandinávia e dos Estados Unidos, continuaremos a expandir nossa presença com produtos antitabagismo inovadores.
  • Em nossos negócios de tabaco de mascar, protegeremos a lucratividade nos Estados Unidos ao mitigar o impacto das quedas de volume por meio do foco nos custos e da liderança de preços. Para sacos de mastigar e bits de tabaco, continuaremos a explorar oportunidades nesses segmentos de nicho.

Rua Conselheiro Laurindo nº 1425
Curitiba, Paraná - CEP: 80230-180

Contato: (41) 3302-5225

SAC 0800 0245091